17 dezembro 2014

3º Dia

Olá, hoje estou entrando no terceiro dia de Dukan, confesso que melhor do que eu esperava, nada de fraquezas ou mal estares, ontem apenas uma leve dor de cabeça. Mas nada que um banho e uma meia hora de descanso não tenham resolvido. Comer proteínas não tem sido um problema, ainda mais com receitas de bolos, e doces, o que facilita na larica por doce. As receitas contem apenas o permitido pela dieta, afinal na Dukan não cabe escapadas.

Ah sim, tenho feito os 20 min de caminhada exigidos, hoje vou baixar um aplicativo pra monitorar isso, e tenho feito os abdominais e agachamentos que ele exige no livro 60 dias Comigo do Pierre Dukan. achei que seria bem mais difícil, afinal sou mega sedentária, claro que ao fim dos 10 abdominais estou morta, mas tenho conseguido fazer, quem sabe não consigo aumentar o numero para 20?

Como eu falei há doces que ajudam bastante a não ficar encanada com a dieta, vou passar uma receita mega rápida e fácil de fazer, que tem me ajudado bastante a noite ok?

Mousse:

1 pacote de gelatina diet do sabor que preferir (o da foto é cereja)
250ml de água fervendo
1 pote de iogurte 0% de gordura.

Dissolva a gelatina na água fervente, e coloque no liquidificador, acrescente o iogurte e bata bem. Despeje em forminhas ou numa unica forma como preferir, leve a geladeira com plastico filme para não ressecar e espere adquirir consistência. Depois é só se deliciar.

Ps: eu não gosto de gelatina, mas adorei essa versão


0 comentários:

Postar um comentário

 

Vi, Vivi, Venci! Template by Ipietoon Cute Blog Design and Homestay Bukit Gambang