15 dezembro 2014

Dukan





Olá!
Bom eu sou plus size, e faço acompanhamento com a nutricionista, que sinceramente não estava me levando a lugar algum, por ela não modificar em nada os quesitos da dieta, além da carga genética para obesidade, não possuo a tireoide e tomo remédio, para suprir essa falta. 

Não tenho tempo para passar horas na academia, e como conheço pessoas que fizeram a Dukan e se deram super bem, resolvi tentar. Ganhei o livro a cima do meu marido, como forma de incentivo, e hoje começo esse processo, que a principio durará 60 dias, mas se o êxito estiver sendo encontrado irei até o fim, Quem quiser acompanhar, vem comigo. 

Hoje começou minha fase ataque, que irá durar 7 dias, ou seja até domingo, nela apenas proteínas puras podem ser ingeridas. Sim, tem uma privação beeem forte nessa fase, mas dura no máximo 7 dias. Aqui pretendo dividir com vocês como me sinto, o que fiz de comida para encarar a dieta, já que não é tão simples assim precisamos de sabor não é mesmo? O Meu cardápio do dia está ai em baixo.

O café da manhã foi simples: 
Café com leite desnatado 
Bolo de iogurte (Lembrando que não vai farinha, pois essa fase é só proteína, mas que ficou delicioso, a receita está no livro e em sites, depois posto prometo)

Almoço:
Carne seca com requeijão 0% gordura

Lanche da tarde:
Café 
2 fatias de peito de peru
1 fatia de queijo 0% gordura


No caminho para casa
1 fatia de bolo de iogurte
(faço essa refeição, pois entre o lanche da tarde e a janta fico mais de três horas sem comer)

Jantar
Hambúrguer caseiro sem gordura


Depois falo mais sobre esse processo

1 comentários:

  1. Amiga, eu conheço varias pessoas que fizeram a Dukan e tiveram resultado
    uma amiga minha conseguiu emagrecer 20kg e mantem até hoje. sempre uma defensora da Dukan.

    Eu não consigo seguir direitinho a Dukan por conta das privaçoes de frutas e legumes, porém eu gosto bastante de seguir as receitinhas light. Por isso pode postar varias receitinhas para nos ok?????

    boa sorte e que venham os resultados!!!
    beijosss

    ResponderExcluir

 

Vi, Vivi, Venci! Template by Ipietoon Cute Blog Design and Homestay Bukit Gambang