30 dezembro 2014

Adeus 2014



untitled
E mais um ano vai chegando ao fim, se despedindo de nós. Eu particularmente gosto de olhar para trás, ver o que vi e vivi, isso me faz lembrar das alegrias que tive, e porque não das tristezas, já que elas nos tornam mais fortes?
Esse foi um ano mais ameno, depois de um 2013 bastante conturbado, esse foi mais suave. mas não sei movimentações.
Nesse ano me reaproximei de pessoas que me são muito queridas, mas que a vida e o dia a dia tinham afastado, e agradeço, pois amizades sinceras não dependem de visitas diárias, são maiores do que isso, ficam cravadas em nossa alma apenas esperando os reencontros.
Deixei de lado pessoas que não me acrescentavam nada, ao contrário sugavam minha energia, me empurrando para baixo, essas sei que não sentirei falta,pois suas presenças me traziam mais malefícios, do que benefícios.
Consegui viajar para o interior, e rever minha família, estar aonde cresci, e ver que nada mudou, estar entre aqueles que tanto amo, já não ia a Dracena há dez anos, e essa viagem me revigorou, ainda mais porque tomei um Ula Ula. (sorvete de 5 bolas, fruas, chantili e todas as gordices possíveis dentro de um abacaxi)
Vi uma grande amiga criar asas e montar sua casa, e mais ainda, fui madrinha do casamento dela com sua linda esposa, muito feliz e orgulhosa por estar ali, vendo a felicidade chegar para ela, as duas só posso desejar tudo de bom.
Li 43 livros, yupii superei minha meta que era de 40 livros, unica meta que consegui cumprir esse ano, melhor uma que nenhuma não é?
Mudei de setor, o que me fez conhecer novas pessoas, rotinas, a experiência tem sido muito gratificante. Mudei de caminho religioso, e me encontrei e aliás falando em mudanças, até de casa eu mudei, as pressas é verdade, mas pra uma casa menor, e mais aconchegante, onde estou feliz.
E assim com o coração alegre me despeço de um ano gostoso, e marcado por coisas boas, adeus 2014!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Vi, Vivi, Venci! Template by Ipietoon Cute Blog Design and Homestay Bukit Gambang