10 dezembro 2014

Eu testei: Ampola Magica Elseve




Há um tempinho foi lançado essas ampolas mágicas e na época do lançamento era comum ver muita gente falando sobre elas o quanto eram boas realmente. No entanto eu não fui na onda fiquei naquela duvida se algo tão barato seria realmente bom e com isso fiquei adiando experimentar.  

Pois a hora chegou, esses dias passei na perfumaria 2000 para comprar algumas coisinhas e vi a bendita ampola (por apenas R$6,00), como meu cabelo esta saindo à escova progressiva e cheio de frizz, resolvi testar para ver se ajudava em algo. 

Eis o resultado:


Meu cabelo está super macio, brilhoso, retirou o frizz, deu movimento, e até parece que eu fiz escova mas não usei nem mesmo secador. Fiquei super satisfeita com o resultado, e vou usar pelo menos uma vez por mês. 

3 comentários:

  1. Ficoi ótimo, vou correr e comprar a minha hj mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale a pena amiga, é super baratinho e bom.
      ps: eu esqueci de colocar no post que paguei 6 reais.

      Excluir
  2. a ampola é mágica mesmo, testei no fim de semana e amei o resultado

    ResponderExcluir

 

Vi, Vivi, Venci! Template by Ipietoon Cute Blog Design and Homestay Bukit Gambang