22 dezembro 2014

Inicio da fase cruzeiro




Olá pessoas!

Eu continuo firme e forte na dieta Dukan, sem nenhuma misera escapadinha, sem sequer cobiçar o pão alheio kkkkk, resultado? 3 quilos eliminados, e isso só aumenta minha motivação para continuar no meu propósito. 

Agora começa a chamada Fase Cruzeiro, nela além dos 66 alimentos permitidos na primeira fase, começam a fazer parte os legumes e verduras, o que aumenta ainda mais a saciedade, e facilita um pouco o processo.  Claro que os vegetais que retornam aqui são limitados, ou seja alguns deles ainda não voltam, como batata, mandioca, mandioquinha, milho, lentilha, feijão, grão de bico, ervilha, Esses eu só verei lá na frente. mas o foco agora é o presente, e to louca por um tomate kkkk

Bom outra novidade nessa fase, é que o cacau em pó sem açúcar é permitido, na quantidade de uma colher por dia, ou seja já vai rolar um brigadeiro, ou mesmo um bolinho, isso ajuda no prazer de comer, afinal sou formiga, e vinha sentindo falta do meu bom e velho chocolate, assim que tiver receitinha eu posto.

Mas num balanço dessa primeira semana, confesso que estou bem, nada de fraqueza, mal estar ou qualquer coisa do tipo, me sinto super bem, to aprendendo a beber água, coisa que sei da importância, mas confesso que nunca fiz direito, Não passei fome em momento nenhum, claro que passei vontade, afinal em casa só eu estou nesse processo, então lá fui fazer macarrão pros meus meninos, enquanto, comia um franguinho, ou mesmo quando fomos no cinema, e todos devoravam um balde de pipoca e eu fiquei ali com meu pãozinho de leite, mas todo sacrifício será recompensado. 

Força, Foco e Fé

0 comentários:

Postar um comentário

 

Vi, Vivi, Venci! Template by Ipietoon Cute Blog Design and Homestay Bukit Gambang