23 dezembro 2014

Livros 2014 - by Lika



Eu sou completamente apaixonada por livros, leio mais de um ao mesmo tempo, adoro cheiro de livro, sim sou daquelas malucas que quando ganham um novo livro o abrem com todo cuidado, e cheiram as páginas em suas mãos. Que a cada livro ama, odeia, percorre um mar de emoções enquanto navega no barco das palavras, conheço pessoas (personagens) por quem me encanto ou não. Vou a lugares sem carimbar meu passaporte ou pedir visto de entrada. Conheço épocas das quais minha data de nascimento se torna incompatível. Por isso amo ler e viajar com cada livro.

Em 2014 li 47 livros, esses que aparecem ai na fotinho, amei cada um, ou não, e viajei com eles, não vou falar de cada um não, será apenas a lista. Afinal 47 resenhas em um único post ia ser muito chato né.



  1. Quem é você Alasca?
  2. Atrevi-me a chamar-lhe pai
  3. Instinto Selvagem
  4. A vida como ela é
  5. Cronicas de Gelo e Fogo
  6. A Fúria dos Reis
  7. Virgens Suicidas
  8. Plano Perfeito
  9. A última casa da Rua
  10. A lista dos meus desejos
  11. Os contos de Beedle o bardo
  12. Eu consigo emagrecer
  13. A dieta dos 17 dias
  14. Will & Will
  15. O voto de Lenóbia
  16. Operação Sathiagara
  17. O caso Laura
  18. O retrato de Dorian Grey
  19. A filha do papa
  20. Todo dia
  21. Coraline
  22. Deuses de dois mundos
  23. Ladrão de almas
  24. Os homens que não amavam as mulheres
  25. Fim
  26. As mulheres do nazismo
  27. A última música
  28. A casa das orquídeas
  29. Os 13 porquês
  30. Belo desastre
  31. Homem do passado
  32. Morte no teatro La Fenice
  33. Tormenta de espadas
  34. Não conte a ninguém
  35. Seis anos depois
  36. Agridoce
  37. Caverna do Dragão
  38. Romeu Imortal
  39. Trindade
  40. Seduzida pelo perigo
  41. Crianças Trocadas - Guerra dos Fae
  42. Eu Sou Malala
  43. O céu está caindo
  44. A arma escarlate
  45. Desaparecido para sempre
  46. Barriga de trigo
  47. Projeto Rosie

0 comentários:

Postar um comentário

 

Vi, Vivi, Venci! Template by Ipietoon Cute Blog Design and Homestay Bukit Gambang