14 janeiro 2015

Retorno

Olá pessoas!!
Em primeiro lugar desculpa pelo breve sumiço, mas sabe como é férias, família, filho pequeno, ou seja eu longe do pc. Mas estou de volta a rotina, e claro com o blog. Alias resolvi fazer um pequeno balanço dessas minhas férias com a Dukan, pois sim, passei o Natal e o Ano Novo de dieta.

Apesar de todo mundo me chamar de louca e rezar por uma escapadinha, consegui manter meu foco, mesmo com as festas de fim de ano, e para isso fiz uma ceia nada convencional no Natal. com arroz de forno, afinal em casa tem pessoas que não estão de dieta, escondidinho de abóbora com carne seca, e de sobremesa um Dukanete ( receita logo mais). Assim consegui uma noite agradável em família sem por a perder todo meu sacrifício. E no ano novo rolou churrasco, ou seja super dentro da dieta.

Mas e os resultados não é mesmo? Bom hoje completo 25 dias de Dukan, e mesmo com festas e viagens eu consegui me livrar de 7.2 kg me sinto vitoriosa por cada grama perdida, por cada não dito, afinal estou em busca de mim. Quero um corpo mais saudável, quero uma vida mais leve, e estou correndo atrás disso.

Hoje mais um passo rumo ao meu objetivo, comecei a academia, abriu uma smart fit, aqui pertinho do meu trabalho, e hoje foi meu primeiro dia, gostei, do local, da equipe e equipamentos, e para dar inicio aos trabalhos caminhei 45 minutos e fiz musculação... FOCO FORÇA DOR e SUOR. É assim que vou rumo ao que tracei pra mim.

Alias que apesar da era digital onde temos aplicativos pra tudo, comprei a agenda da boa forma! Achei super legal, pois tem local para anotarmos o que comemos, ciclo menstrual, medidas, peso, quanto de água ingerimos, quais atividades fizemos, planejar a semana, colocar objetivos próximos, e caloria dos alimentos, enfim uma super ajuda em quem está na luta contra as gordurinhas mal localizadas.



Esses são meus companheiros para realizar minha meta.
Beijos


2 comentários:

  1. Como esposo, tento ajudar no que posso. Mas essa vitória é resultado de muito esforço e determinação. Parabéns amada.

    ResponderExcluir
  2. Amiga, parabénssssssssss pelo resultado
    Fé, foça e foco!!!!

    ResponderExcluir

 

Vi, Vivi, Venci! Template by Ipietoon Cute Blog Design and Homestay Bukit Gambang