23 fevereiro 2015

1ª Conquista




Bom dia Pessoas!

Hoje o post é comemorativo, dia 15 completei 60 dias de Dukan, confesso que ainda tenho problemas em fazer a atividade física, não tenho conseguido manter um bom ritmo até porque me sinto um ratinho na esteira. Mas tudo bem, continuo me esforçando. E bom minha primeira meta foi batida já se foram 10.3 kg eliminados

Não se iludam, não é fácil, tem momentos em que queremos jogar tudo pro alto, queremos desistir, voltar a comer tudo aquilo que nessa dieta não é permitido, afinal o que é apenas uma porçãozinha né? Ela é a diferença entre sucesso e fracasso. Claro que todos a nossa volta acham absurdo algo tão restritivo, comer na rua então? Ah é quase impossível! Mas aqui entra o foco, a força de vontade e o que te motiva. 

Em casa sou eu quem cozinha, e faço minha comida separada, meu marido e filho comem tudo o que eu não posso e na minha frente, afinal, eu quero, eu me sacrifico, não eles, não se iluda achando que todos tem que entrar na sua, exija respeito sim, mas quem boicota você, não são os outros, é você mesma, afinal, ninguém abre sua boca e enfia comida goela adentro, esse poder é seu. use-o.

Tem coisas que não me lembro mais o gosto, chocolate, macarrão. Outras, que eu chego a sonhar por causa da vontade, feijão, fruta, batata. mas eu preciso desse sacrifício, para colher os frutos do que me propus. 

Continuo firme, ainda quero mais perda, mas uma parte já foi, agora é correr atrás do resto da minha mente. Quero me focar mais na academia, esse é um foco que preciso ter, mas que é mais difícil, pois pra mim, é o calcanhar de aquiles. Mas Vou continuar tentando me jogar com mais vontade nesse caminho .


1 comentários:

 

Vi, Vivi, Venci! Template by Ipietoon Cute Blog Design and Homestay Bukit Gambang