22 abril 2015

Retomando




Depois de um tempo sumida daqui, vamos sacudir a poeira e recomeçar não é?
Como vocês acompanham eu venho seguindo a Dukan desde dezembro. Não é fácil admito,  mas tenho tido excelentes resultados, porém esse feriado a abandonei, não porque tenha chego ao peso que quero, ou por ter desistido. Foi um abandono consciente. Queria comemorar meu aniversário, e curtir o feriado em paz!

Se estou certa? Não faço a mínima ideia, mas eu precisava dessa pausa, precisava lembrar o gosto do pão francês, do arroz e feijão. Se me arrependo? Sinceramente não, fiz pois achei que devia, porque eu precisava para restabelecer minhas metas, e firmar meu propósito comigo mesma. A minha força de vontade estava sendo minada pela vontade daquilo que não é permitido.  Por isso pausei.

Bom mas hoje, quarta feira 22/04/2015 retomo meu propósito forte e confiante!!! Sim sei que é quarta feira, mas esse papo de segunda eu começo, para mim não funciona, preciso começar quando me sinto forte, e hoje é o dia. Tomei a decisão de retomar meu ataque. Serão 4 dias da de ataque, para depois voltar a fase cruzeiro.

Meu peso hoje é 97.250, ainda quero perder pelo menos entre 10 a 15 quilos, mas me sinto vitoriosa de ter chegado aqui, afinal já se foram 11 quilos, mas como disse renovo meu contrato comigo mesma de eliminar pelo menos mais 10 quilos.

Prometo trazer mais receitas e contar mais como está minha saga contra o peso!!







0 comentários:

Postar um comentário

 

Vi, Vivi, Venci! Template by Ipietoon Cute Blog Design and Homestay Bukit Gambang