18 fevereiro 2015

Receita: Cestinha de ovo


Cestinha de Ovo:

Eu conheci essa receita quando estava acompanhando postagens das receitas Dukan, eu nunca fiz a dieta, mas conheço varias meninas que fazem e eu adoro pegar as receitinhas da dieta para testar, pois são fáceis, rápidas e saudáveis. E foi assim que eu conheci a cestinha de ovo, que dá pra incrementar bastante. Eu fiz e adorei e no mesmo dia tive que fazer novamente pro jantar porque meu marido ficou com vontade de experimentar.

Receitinha da que eu fiz na foto:

#Ingredientes
Ovos, peito de peru ou presunto, azeitona, tomate seco.

#Modo de Preparo
- Numa forminha (seja de cupcake, empada, muffim) untada com um pouco de manteiga (se for forma de silicone não precisa untar), colocar uma ou duas fatias de peito de peru ou presunto e acomodar para fazer a cestinha. 

- Após fazer a caminha, você vai despejar um ovo, ou faz como eu e preparar um omelete (se for omelete você pode improvisar colocando tomate picado, palmito, azeitona, cebola, etc), dai só colocar uma pitadinha de sal, jogar oregano, ou enfeitar como bem entender.

- Levar ao forno por cerca de 15 minutos ou até ficar bem cozido.

1 comentários:

  1. que delicia amiga vou testar entre hj e amanha depois venho contar se ficou bom

    ResponderExcluir

 

Vi, Vivi, Venci! Template by Ipietoon Cute Blog Design and Homestay Bukit Gambang